Trabalhos Científicos

Atenção para os prazos

  • Cadastramento do(s) Resumo(s) exclusivamente via site: 31/07/2022

  • Resultado dos Resumos aprovados/formato: 15/08/2022

  • Entrega do Trabalho finalizado pelo(s) autor(es): 31/08/2022

Regulamento

Poderão ser inscritos resumos de trabalhos científicos referentes a Cirurgia Vascular, observando-se rigorosamente o seguinte regulamento:

 

1 - DATA LIMITE DE RECEBIMENTO DOS RESUMOS

1.1 - A data limite para o cadastramento e envio do resumo será até o dia 31/07/2022.

2 - FORMA DE ENVIO DOS RESUMOS

2.1 - O envio é exclusivamente eletrônico através do site https://www.congressoiuasbacvrs.com.br/

2.2 - Não serão aceitos trabalhos encaminhados através de fax, correio ou outros meios.

 

3 - DATA DE RESPOSTA DO ACEITE

3.1 - A resposta em relação ao “ACEITE”do resumo será enviada ao e-mail inscrito no dia 15/08/2022 e estará disponível no site do evento.

 

4 - AVALIAÇÃO

4.1 - Os resumos inscritos dentro do prazo, serão avaliados pela comissão de trabalhos científicos do evento e receberão um dos seguintes pareceres “Aceito” ou “Não aceito”, As decisões serão irrevogáveis.

 

5 - INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS (VIA SITE)

5.1 - Faça seu cadastro online no site do evento (https://www.congressoiuasbacvrs.com.br/) , efetue o pagamento da inscrição e  encaminhe a comprovação para a Secretaria Geral. Aguarde a confirmação que será enviada para o e-mail cadastrado.

5.2 - Efetue o cadastro do resumo no site do evento, através da sessão “Trabalhos Científicos”. Preencha um formulário para cada trabalho. É necessário utilizar um e-mail diferente para cada trabalho.

5.3 - No resumo enviado deverão constar:

  • Título, que deve ser em letras maiúsculas;

  • Nome da Instituição-Cidade-Estado onde o trabalho foi realizado. Caso haja mais de uma instituição separar com vírgula;

  • Nomes dos autores: para cada autor, iniciar pelo sobrenome (apenas a primeira letra em maiúscula), seguido pelas iniciais do nome e dos nomes intermediários em letra maiúscula. Identifique o sobrenome do apresentador  com um  asterisco (*) e separar o nome dos autores por ponto e vírgula (;).

5.4 - O fluxo de texto deve obedecer as seguintes normas:

  • Introdução;Objetivo;

  • Material e Métodos;

  • Resultados e Conclusões.

 

Os itens do fluxo de texto deverão ser destacados em maiúscula (INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MATERIAIS E MÉTODOS, RESULTADOS E CONCLUSÕES) seguidos de dois pontos e o texto. O texto do resumo deverá ser inserido corrido, sem parágrafos.

  • Nos Casos Clínicos o resumo deve ter: “INTRODUÇÃO”,  “RELATO DO CASO” e “DISCUSSÃO”.

5.5 - O resumo deve ter no máximo 350 palavras ou 2.500 caracteres (espaços não serão contabilizados).

5.6 - Os resumos não deverão conter: fotos, gráficos, tabelas, símbolos ou caracteres especiais (podem gerar erros), bibliografias e informações pessoais dos autores.

5.7 - Os resumos serão publicados através do original enviado, sem alterações.



 

6 - APRESENTAÇÃO 

6.1 - Cabe a Comissão Científica a decisão sobre a forma de apresentação de cada trabalho.

6.2 - A apresentação dos trabalhos deverá obedecer as seguintes orientações:PÔSTER ELETRÔNICO:

  • Não haverá fixação de pôsteres, os trabalhos selecionados ficarão expostos em um Monitor na área destinada para esse fim durante todo evento, trocando de poster de 3 em 3 minutos seguindo a ordem alfabética do primeiro autor. Após divulgação dos resultados os autores terão até o dia 31/08/2022 para enviar o pôster digital finalizado para apresentação no evento, sem possibilidade de prorrogação. A apresentação deverá ser em apenas 1 slide e poderá conter imagens e gráficos (não deve conter vídeos). FORMATO: PowerPoint .ppt, widescreen, horizontal. Todas as demais padronizações devem ser definidas pelo autor, cores, formas, imagens, fonte, etc. 

  • APRESENTAÇÃO ORAL: Em dia e hora a ser determinado pela organização do evento e no local onde o poster se encontra exposto o autor fará uma apresentação oral do seu poster para os avaliadores e congressistas para uma avaliação final durante um tempo máximo de 3 minutos.

 

7 - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 - Ao apresentador do trabalho científico deverá obrigatoriamente estar inscrito no Congresso até a data do envio do resumo. 

7.2 - O conteúdo do resumo e da eventual apresentação é unicamente da responsabilidade do (s) autor (es).

7.3 - Os autores autorizam a Comissão Organizadora, a publicar ou divulgar o resumo com finalidade de divulgação do Congresso, não cabendo qualquer pagamento  por direito autoral. 

7.4 - Serão aceitos somente trabalhos na língua PORTUGUESA, ESPANHOL OU INGLESA . Resumos enviados em outras línguas serão desconsiderados.

7.5 - Será conferido um certificado para cada Trabalho apresentado no Congresso, obedecendo a ordem dos autores na inscrição do trabalho.

7.6 - Somente serão avaliados trabalhos que cumprirem os itens acima.  

7.7 - Haverá premiação para os melhores trabalhos.

7.8 - Situações que não estejam contempladas neste regulamento serão resolvidas pela comissão científica do evento.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail secretariageral@plenariumcongressos.com.br.

Outras informações visite o site: https://www.congressoiuasbacvrs.com.br/

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE CADASTRAR SEU RESUMO!

* campos obrigatórios

Nome*

Identifique o responsável pelo cadastramento e apresentação do trabalho.

Digite um nome válido

CPF*

Digite um CPF válido.

E-mail*

Digite um E-mail válido.

Cidade*

Digite uma cidade válida

Estado*

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Escolha um estado

DDD + Telefone para contato*

Digite um numero de contato

DDD + Celular para contato*

Digite um numero de celular com 9 dígitos

DADOS DO TRABALHO CIENTÍFICO

Título completo*

Todo em letras maiúsculas.

Digite um título para o seu trabalho

Instituições*

Nomes das Instituições – Cidade/Estado , texto formatado pode conter abreviações – Ex: (1)Hospital de Clínicas..., (2)Universidade...

Digite as instituições relativas ao seu trabalho

Autores*

Nomes dos autores formatados - Ex: (1)Antônio Carlos Flores;... = (1)Flores, AC; (1,2)...

Assinalar com asterisco(*) o nome do apresentador

Digite os autores participantes

Resumo*

Você excedeu o limite de 2500 caracteres

Texto formatado, máximo: 2.500 caracteres (sem espaços), não incluir tabelas, gráficos, imagens, etc.

O fluxo do texto deve obedecer às seguintes normas: Introdução; Objetivo; Material e Métodos;Resultados e Conclusões.

Caracteres digitados:
00
Você ultrapassou o limite de 2500 caracteres

Verifique as informações digitadas

Trabalhos Científicos

Atenção para os prazos

  • Cadastramento do(s) Resumo(s) exclusivamente via site: 31/07/2022

  • Resultado dos Resumos aprovados/formato: 15/08/2022

  • Entrega do Trabalho finalizado pelo(s) autor(es): 31/08/2022

Regulamento

Poderão ser inscritos resumos de trabalhos científicos referentes a Cirurgia Vascular, observando-se rigorosamente o seguinte regulamento:

 

1 - DATA LIMITE DE RECEBIMENTO DOS RESUMOS

1.1 - A data limite para o cadastramento e envio do resumo será até o dia 31/07/2022.

2 - FORMA DE ENVIO DOS RESUMOS

2.1 - O envio é exclusivamente eletrônico através do site https://www.congressoiuasbacvrs.com.br/

2.2 - Não serão aceitos trabalhos encaminhados através de fax, correio ou outros meios.

 

3 - DATA DE RESPOSTA DO ACEITE

3.1 - A resposta em relação ao “ACEITE”do resumo será enviada ao e-mail inscrito no dia 15/08/2022 e estará disponível no site do evento.

 

4 - AVALIAÇÃO

4.1 - Os resumos inscritos dentro do prazo, serão avaliados pela comissão de trabalhos científicos do evento e receberão um dos seguintes pareceres “Aceito” ou “Não aceito”, As decisões serão irrevogáveis.

 

5 - INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS RESUMOS (VIA SITE)

5.1 - Faça seu cadastro online no site do evento (https://www.congressoiuasbacvrs.com.br/), efetue o pagamento da inscrição e  encaminhe a comprovação para a Secretaria Geral. Aguarde a confirmação que será enviada para o e-mail cadastrado.

5.2 - Efetue o cadastro do resumo no site do evento, através da sessão “Trabalhos Científicos”. Preencha um formulário para cada trabalho. É necessário utilizar um e-mail diferente para cada trabalho.

5.3 - No resumo enviado deverão constar:

  • Título, que deve ser em letras maiúsculas;

  • Nome da Instituição-Cidade-Estado onde o trabalho foi realizado. Caso haja mais de uma instituição separar com vírgula;

  • Nomes dos autores: para cada autor, iniciar pelo sobrenome (apenas a primeira letra em maiúscula), seguido pelas iniciais do nome e dos nomes intermediários em letra maiúscula. Identifique o sobrenome do apresentador  com um  asterisco (*) e separar o nome dos autores por ponto e vírgula (;).

5.4 - O fluxo de texto deve obedecer as seguintes normas:

  • Introdução;Objetivo;

  • Material e Métodos;

  • Resultados e Conclusões.

 

Os itens do fluxo de texto deverão ser destacados em maiúscula (INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MATERIAIS E MÉTODOS, RESULTADOS E CONCLUSÕES) seguidos de dois pontos e o texto. O texto do resumo deverá ser inserido corrido, sem parágrafos.

  • Nos Casos Clínicos o resumo deve ter: “INTRODUÇÃO”,  “RELATO DO CASO” e “DISCUSSÃO”.

5.5 - O resumo deve ter no máximo 350 palavras ou 2.500 caracteres (espaços não serão contabilizados).

5.6 - Os resumos não deverão conter: fotos, gráficos, tabelas, simbolos ou caracteres especiais (podem gerar erros), bibliografias e informações pessoais dos autores.

5.7 - Os resumos serão publicados através do original enviado, sem alterações.



 

6 - APRESENTAÇÃO 

6.1 - Cabe a Comissão Científica a decisão sobre a forma de apresentação de cada trabalho.

6.2 - A apresentação dos trabalhos deverá obedecer as seguintes orientações:PÔSTER ELETRÔNICO:

  • Não haverá fixação de pôsteres, os trabalhos selecionados ficarão expostos em um Monitor na área destinada para esse fim durante todo evento, trocando de poster de 3 em 3 minutos seguindo a ordem alfabetica do primeiro autor. Após divulgação dos resultados os autores terão até o dia 31/08/2022 para enviar o pôster digital finalizado para apresentação no evento, sem possibilidade de prorrogação. A apresentação deverá ser em apenas 1 slide e poderá conter imagens e gráficos (não deve conter vídeos). FORMATO: PowerPoint .ppt, widescreen, horizontal. Todas as demais padronizações devem ser definidas pelo autor, cores, formas, imagens, fonte, etc. 

  • APRESENTAÇÃO ORAL: Em dia e hora a ser determinado pela organização do evento e no local onde o poster se encontra exposto o autor fará uma apresentação oral do seu poster para os avaliadores e congressistas para uma avaliação final durante um tempo maximo de 3 minutos.

 

7 - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 - Ao apresentador do trabalho científico deverá obrigatoriamente estar inscrito no Congresso até a data do envio do resumo. 

7.2 - O conteúdo do resumo e da eventual apresentação é unicamente da responsabilidade do (s) autor (es).

7.3 - Os autores autorizam a Comissão Organizadora, a publicar ou divulgar o resumo com finalidade de divulgação do Congresso, não cabendo qualquer pagamento  por direito autoral. 

7.4 - Serão aceitos somente trabalhos na língua PORTUGUESA, ESPANHOL OU INGLESA . Resumos enviados em outras línguas serão desconsiderados.

7.5 - Será conferido um certificado para cada Trabalho apresentado no Congresso, obedecendo a ordem dos autores na inscrição do trabalho.

7.6 - Somente serão avaliados trabalhos que cumprirem os itens acima.  

7.7 - Haverá premiação para os melhores trabalhos.

7.8 - Situações que não estejam contempladas neste regulamento serão resolvidas pela comissão científica do evento.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail secretariageral@plenariumcongressos.com.br.

Outras informações visite o site: https://www.congressoiuasbacvrs.com.br/

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Digite as instituições relativas ao seu trabalho

Autores*

Nomes dos autores formatados - Ex: (1)Antônio Carlos Flores;... = (1)Flores, AC; (1,2)...

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Outras informações visite o site: www.sbacvrs.com.br